MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

A. C. Camargo oferece 28 vagas no Processo Seletivo 2021

O A.C.Camargo Cancer Center está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021 de Residência Multiprofissonal

Residência Médica
Residência Médica - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/09/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O A.C.Camargo Cancer Center está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021 de Residência Multiprofissonal. São oferecidas 28 vagas para candidatos com ensino superior completo. O prazo ficará aberto até 29 de setembro.

As oportunidades são para o programa em oncologia, sendo 6 vagas para enfermagem, 4 para estomatologia, 3 para física médica, 4 para fisioterapia, 3 para fonoaudiologia, 3 para nutrição e 5 para psicologia. A duração do programa do A.C.Camargo Cancer Center é de 2 anos para todas as opções.

Os candidatos aprovados e devidamente matriculados receberão mensalmente bolsas de estudo no valor bruto de R$ 3.330. A quantia é determinada pelo Ministério da Saúde e pode ser reajustada, de acordo com decisão do órgão.

A residência multiprofissional em saúde constitui modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, destinada à formação de profissionais de saúde sob a forma de curso de especialização caracterizado por ensino em serviço, conforme normas da Comissão Nacional da Residência Multiprofissional em Saúde do Ministério da Educação (MEC).

As provas do certame do A.C.Camargo Cancer Center serão realizadas em 3 fases. A primeira é a prova escrita objetiva, presencial, prevista para 25 de outubro; a segunda é a análise objetiva documental do currículo, avaliação não presencial; por último, a terceira fase, de entrevista, pode ser presencial ou virtual.

A divulgação do resultado final está prevista para 22 de dezembro e as matrículas deverão ser feitas em 3, 4 e 5 de fevereiro.

As inscrições deverão ser feitas até 29 de setembro, pelo site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção. O endereço é www.vunesp.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site do A.C.Camargo Cancer Center: www.accamargo.org.br/residentes-alunos/edital-residencia-multiprofissional-2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos A. C. Camargo Cancer Center 2021

A. C. Camargo Cancer Center
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Auxiliar institucional, Enfermeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/03/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.