MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Accenture oferece 125 vagas no Programa de Estágio 2021

O Programa de Estágio Accenture Genew conta com 125 vagas e os candidatos selecionados terão início em abril de 2021

Accenture
Accenture - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2021, às 14h49 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Accenture recebe inscrições para seu novo programa de estágio 2021, destinado aos interessados em atuar em estratégia, consultoria, tecnologia, interactive e operations. O Programa de Estágio Accenture Genew conta com 125 vagas e os candidatos selecionados terão início em abril de 2021.

Podem se inscrever os profissionais que atuam em todas as modalidades de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing ou Comunicação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Matemática, Estatística e cursos relacionados, com previsão de conclusão de curso de dezembro de 2021 a dezembro de 2022.

A Accenture busca por profissionais com perfil inovador, colaborativo, de liderança e espírito empreendedor, além de olhar crítico para análises e excelentes habilidades interpessoais e de comunicação. Podem se inscrever candidatos que buscam se desenvolver profissionalmente em um ambiente desafiador e de oportunidades para mudar a trajetória das empresas e das pessoas ao redor do mundo.

Os estagiários da Accenture terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e vale-refeição/alimentação.

Os candidatos passarão por um processo interativo com avaliações online, dinâmicas de grupo e entrevistas em modelo de case. Em termos de benefícios, além de mentoria da Accenture para desenvolvimento na carreira, terão oportunidade de realizar treinamentos e tirar certificações.

Como se inscrever no Programa de Estágio Accenture Genew

Os estudantes interessados nas vagas de estágio da Accenture devem realizar sua inscrição no site https://bit.ly/394bRaW (link encurtado e seguro). O prazo para efetuar a candidatura ficará aberto até 25 de janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Accenture 2021

Accenture
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.