Accor vai preencher 84 empregos no Brasil

A maioria das oportunidade está no Sudeste do país, distribuída entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

Redação
Publicado em 03/10/2012, às 14h16

Com 45 anos de experiência em hotelaria e 180 mil colaboradores alocados em 92 países, a Accor acaba de abrir 84 oportunidades em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal.
As ofertas são para os cargos de: gerente de restaurante, chefe de cozinha, chefe de recepção, chefe de manutenção, governanta, assistente de gerente, assistente de reservas, assistente de alimentos & bebidas, arrumador, mensageiro, supervisor de andares, auxiliar de manutenção, roupeiro, analista de treinamento, atendente de alimentos & bebidas, subchefe de cozinha, barboy, padeiro, recepcionista, atendente de viagem, ajudante de cozinha, telefonista, auxiliar de reservas, auxiliar administrativo e caixa.
A maioria das vagas está no Sudeste do país, distribuídas entre São Paulo (53 posições), Rio de Janeiro (sete) e Minas Gerais (oito). No Nordeste, são reservados nove postos para o Rio Grande do Norte e um para o Maranhão. Completam a lista de oportunidades: Paraná (dois empregos), Amazonas (três) e o Distrito Federal (um).
Participação - A inscrição é aberta a candidatos de todas as idades e sexos.
Para se candidatar não é preciso possuir experiência no cargo. Basta visitar a página https://jobs.accor.com, optar por uma das carreiras disponíveis e incluir o currículo. 
Há colocações que requerem nível médio e outras que pedem nível de mais elevado, mas todas exigem português impecável.
Contratação - Os profissionais escolhidos assinarão contrato, em regime CLT, e terão direito a salário compatível com mercado hoteleiro, sendo elegível a alguma forma de remuneração variável; assistência médica; apoio a alimentação (vale-refeição, vale-alimentação ou refeitório); reembolso de medicamentos; seguro de vida; assistência odontológica e vale-transporte, além da participação em programa de recrutamento interno visando o desenvolvimento de carreira.
A empresa - A Accor possui uma cadeia de 4.400 hotéis no mundo, sob as bandeiras Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons/ibis styles, Etap Hotel/Formule 1/ibis budget, hotelF1 e Motel 6.
Na América Latina a rede está representada por 191 estabelecimentos, distribuídos por dez países. Só no Brasil são 148 hotéis, com 7.803 funcionários.
Pâmela Lee Hamer 

Comentários

Mais Lidas