MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Adtail oferece vagas de estágio em diversas áreas; saiba mais

As vagas são para São Paulo e Porto Alegre, mas todo o processo seletivo será realizado de forma remota durante o mês de julho

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/06/2021, às 13h56 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, está com as inscrições abertas para uma nova edição do Jump, programa de estágio 2021 da empresa. As vagas são para São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), mas todo o processo seletivo será realizado de forma remota durante o mês de julho.

Podem se inscrever os estudantes de Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Engenharia de Produção ou áreas correlatas, com previsão de conclusão do curso de junho de 2022 a junho de 2023.

Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão o desenvolvimento de competências, treinamentos específicos de área, possibilidade de efetivação a partir do sexto mês, bolsa auxílio compatível com o mercado e flexibilidade de horário (10h às 17h ou 13h às 19h).

As etapas incluem dinâmica de grupo, além de entrevistas individuais com os líderes da Adtail. Os selecionados começam a trabalhar na empresa ainda no regime home office, respeitando as medidas restritivas de cada localidade.

De acordo com a Adtail, a empresa tem como premissa construir uma equipe plural e engajada no trabalho. Para isso, investe em oportunidades reais de desenvolvimento e iniciativas que permitam a troca constante de feedbacks, entre eles o Projeto Plural, de diversidade e responsabilidade social.

Saiba como participar do processo seletivo da Adtail

Quem quiser participar do processo seletivo para as vagas da Adtail devem efetuar a inscrição no site https://jump2021.gupy.io. O prazo ficará aberto até o dia 27 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Adtail 2021

Adtail
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

23/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.