Para participar do processo seletivo da AeC é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Saiba todos os detalhes do processo seletivo
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2022, às 14h54 - Atualizado em 04/03/2022, às 10h01
A empresa de contact center AeC abriu 400 vagas de emprego para o cargo de atendente na unidade de São Paulo. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.
De acordo com o site da AeC, o atendente fará a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos canais atendimento da empresa. A atuação poderá ocorrer em via voz, chat ou BackOffice. Pela grande quantidade de clientes e serviços, a companhia oferta vagas para primeiro emprego ou até para profissionais graduados. Há opções pra quem gosta de suporte, atendimento receptivo ou ativo, seja para trabalhar home office ou no escritório. A jornada de atividades será 6 horas por dia, com oportunidades em diversos turnos.
Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
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Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. A AeC não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.
Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.
O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.
A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.
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AeC
Vagas: 2000
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Teleoperador,
Operador de Telemarketing
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL,
CE,
RN,
SP
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