MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ipiranga, Capgemini, Ambev e mais empresas somam 3 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/05/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Capgemini

A Capgemini planeja contratar 750 novos funcionários para sua equipe durante o ano de 2021. Dentre elas, 600 vagas são destinadas para profissionais experientes, especializados em diversas tecnologias de demanda, como nuvem e dados. Outras 150 vagas são para jovens talentos das principais instituições de tecnologia do Brasil, que buscam ingressar nessa indústria em constante evolução.

Confira aqui

Tora

A Tora, empresa de soluções logísticas, oferece 87 vagas de emprego para atuação em diversos Estados do Brasil. São oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior nas áreas administrativa, frota, operacional, comercial e gestão.

Confira aqui

Ipiranga

A Ipiranga recebe inscrições para seu Programa Master Trader 2021, voltado aos candidatos interessados em uma vaga na área de Trading da empresa. As inscrições ficarão abertas até o dia 7 de junho e o salário oferecido é de R$ 8.000 por mês.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços.

Confira aqui

Topmind e Afterverse

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Topmind e Afterverse estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Banco BV

O banco BV está com inscrições abertas para a segunda edição de seu programa de estágio exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino, o “Elas Por Elas”. Com 60 vagas em mais de 13 áreas, a iniciativa contará com processo seletivo às cegas e sem filtros. A escolha é feita independentemente de idade ou faculdade.

Confira aqui

Ambev

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da Ambev, realizará, entre maio e junho, a quarta edição do Start Tech, seu programa de formação que, neste ano, será voltado para mulheres (cis e trans) e pessoas negras. Ao todo, serão 40 vagas para as posições de React (linguagem de programação) e QA (testes de software).

Confira aqui

Especial sobre mercado de trabalho

A incerteza do mercado de trabalho para 2022, devido a instabilidade econômica gerada pela crise na sáude, faz com que muitos brasileiros se questionem sobre como será o futuro de diversas profissões. Será que após a pandemia de Covid-19 algumas carreiras vão mudar? Cedo ou tarde as atividades de todas as áreas serão retomadas e deste modo, profissionais liberais ou não estão tendo que se adaptar a novos comuns, para assim, conseguir manter o emprego e, ainda, ser competitivo.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital recebe inscrições para o Programa de Estágio B2W 2021, voltado para jovens talentos de todo o Brasil apaixonados por tecnologia e inovação. Os novos estagiários irão trabalhar no modelo de home office. O prazo para candidaturas vai até o dia 30 de maio.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.