MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES Brasil abre seleção para estágio em Barueri/SP

Os candidatos devem cursar entre o penúltimo ou último ano do ensino superior e ter inglês intermediário.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/05/2015, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AES Brasil, grupo formado por diversas empresas do setor de energia elétrica, está com inscrições abertas para seu programa de estágio – 2° semestre 2015, com oportunidades para estudantes de diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuação em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo a cerca de 34 km na capital.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, economia, engenharias (várias especialidades), direito, ciências contábeis e graduações relacionadas a tecnologia da informação podem se inscrever. Os candidatos devem cursar entre o penúltimo ou último ano do ensino superior e ter inglês intermediário.

O programa de estágio da companhia tem duração de até dois anos e é supervisionado por um profissional com experiência da área. Semestralmente, o estagiário será avaliado e terá a oportunidade de apresentar um projeto desenvolvido em sua área de atuação. É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em Barueri, durante horário comercial. A AES Brasil é detentora das empresas AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana e AES Serviços.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, a bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado de trabalho. Além da remuneração, os estagiários selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte ou ônibus fretado.

Etapas

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em dinâmica de grupo, seguida da avaliação da língua inglesa. Se aprovado nestas fases, será convocado para entrevista presencial junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1149990 até o dia 12 de maio. O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/05/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.