MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES Eletropaulo oferece curso gratuito de eletricista

As vagas são limitadas e podem se inscrever homens e mulheres maiores de 18 anos e com o ensino médio completo. O curso será realizado no Centro de Treinamento Guarapiranga, da AES Eletropaulo, localizado na zona sul de São Paulo

Renan Abbade
Publicado em 27/08/2014, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AES Eletropaulo está com inscrições abertas para o curso de eletricista. A partir deste mês, a distribuidora oferece aulas profissionalizantes e gratuitas de formação para eletricista residencial e predial. O curso tem carga de 300 horas e duração de aproximadamente quatro meses.

As vagas são limitadas e podem se inscrever homens e mulheres maiores de 18 anos e com o ensino médio completo.

O curso será realizado no Centro de Treinamento Guarapiranga, da AES Eletropaulo, localizado na zona sul de São Paulo, no período noturno e durante a semana. As aulas começarão na segunda semana de setembro. Ao término do curso, os alunos receberão um certificado da concessionária para atuar como eletricistas profissionais.

Os interessados deverão comparecer até o dia 29 de agosto no Centro Educacional Luz e Lápis, localizado na rua Doutor Caetano Petraglia Sobrinho, nº 40, Jardim Guarapiranga.

“Preparamos profissionais que podem ser aproveitados tanto para a AES Eletropaulo quanto para o mercado. Também é uma oportunidade para que os participantes aumentem a sua renda”, afirma Denésio Carvalho, gerente da AES Eletropaulo.

Sobre a AES Eletropaulo
Atua na região metropolitana de São Paulo, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas em uma área total de 4.526 km². Em consumo e faturamento, a empresa é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo 6,7 milhões de unidades consumidoras e aproximadamente 20,1 milhões de clientes.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.