MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

Agi oferece 80 vagas de emprego em Campinas SP; veja cargos

Entre as vagas abertas no Agi, há oportunidades nos times de Crédito, Marketing, Produtos, Riscos e Tecnologia da empresa

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/06/2022, às 14h49 - Atualizado às 15h11

Vagas abertas no Agi
Vagas abertas no Agi - Agência Brasil
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

Desde que mudou sua sede corporativa para Campinas, em 2020, o Agi tem incrementado as equipes com foco total na ocupação do Agi Campus, complexo no entorno do aeroporto de Viracopos. E uma iniciativa essencial são as contratações para as quase 80 vagas abertas no momento.

São vagas em diversas áreas para garantir os melhores produtos e serviços financeiros aos brasileiros. Entre elas, posições nos times de Crédito, Marketing, Produtos, Riscos e Tecnologia.

vagas abertas nas funções de Accounting and Financial & Operations Control Manager, ALM Desk Analyst Iii, Analista Administrativo Jr, Analista de Canais Pl, Analista de Ciência de Dados de Crédito Sr (MRM), Analista de CRM Jr – Salesforce, Analista de CRM Sr – Estratégia, Analista de CRM Sr - Inteligência E CRM, Analista de CRM Sr – Criativo, Analista de Estratégia de Crédito Jr, Analista de Estratégia de Crédito Pl, Analista de FP&A Jr, Analista de FP&A Pl, Analista de Marketing Sr (Assessoria de Imprensa), Analista de Produtos Pl – Empréstimo, Analista de Produtos Pl - Produtos Consignados, Analista de Produtos Sr – Empréstimo, Assistente de Compras, Auxiliar de Atendimento - Moraes Salles, Backend Software Engineer I, Backend Software Engineer II, Backend Software Engineer III, Backend Software Engineer Jr (remoto), Backend Software Engineer Pl (remoto), Backend Software Engineer Specialist, Backend Software Engineer Specialist (remoto), Backend Software Engineer Sr (remoto), Business Partner Analyst Pl, Cloud Engineer Pl (Ho), Coordenador/a de Canais, Coordenador/a de Produtos, Core Software Engineer II, Cyber Segurity Analyst Sr (remoto), Especialista de Planejamento em Cobrança, Frontend Software Engineer Specialist, Full-Time MMA Opportunities (remoto), Gerente de Riscos Qualitativos, Gerente Executivo Nacional de Vendas, Governance Analyst III, IT Governance Analyst Jr, IT Operations Analyst Jr, IT Operations Manager (remoto), IT Services Analyst Pl (remoto), Product Owner Especialista – Produtos, Product Owner Pleno - Conta Corrente, Product Owner Pleno - Inteligência E CRM, Product Owner Sênior – Canais, Product Owner Sênior - Produtos Open Banking E Pix, Product Owner Sênior - Gestão de Débitos E Cobrança, Product Owner Sr – Empréstimo, Qualitative Risk Analyst I, Qualitative Risk Analyst II, Quality Assurance Engineer III, Software Architect Specialist (remoto), Software Engineering Head (remoto), Software Engineering Leader (remoto), Software Tester Engineer Pl, Software Tester Engineer Sr (remoto), Solutions Software Engineer Specialist (remoto), Talent Acquisition Analyst Jr, Talent Acquisition Sr, Tech Recruiter Jr e UX Designer Pl.

Reforçando a crença de liberdade às pessoas, o Agi possui entre os modelos de trabalho a possibilidade de trabalho híbrido, com apenas alguns dias presenciais na empresa e os demais onde a pessoa desejar, e algumas vagas para trabalho 100% remoto. Para saber mais e se candidatar às vagas, basta acessar o link e conferir a opção "Vagas Abertas".

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.