MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AkzoNobel inscreve para Programa de Estágio 2015

São 25 oportunidades para nível superior e 15 vagas para nível técnico em diversas regiões do Brasil. As inscrições vão até o dia 10 de outubro, com previsão de admissão em fevereiro de 2015

Renan Abbade
Publicado em 19/09/2014, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AkzoNobel, companhia global líder em tintas e revestimentos e produtora de especialidades químicas, abriu as inscrições para seu Programa Nacional de Estágio. As oportunidades valem tanto para estudantes do ensino superior, com previsão de conclusão entre julho de 2016 e julho de 2017, quanto para alunos de ensino técnico.

As vagas estão localizadas nas seguintes regiões: São Paulo (Mauá, São Bernardo do Campo, Santo André, Raposo Tavares, São Roque, Itupeva e Jundiaí), Rio de Janeiro (São Gonçalo e Rio de Janeiro), Pernambuco (Recife), Bahia (Eunápolis), Maranhão (Imperatriz) e Mato Grosso do Sul (Três Lagoas).

As 25 ofertas de nível superior são para as áreas de química, engenharia química, engenharia de produção, engenharia ambiental, farmácia, administração, logística, finanças, contabilidade, economia, recursos humanos, psicologia, marketing e comunicação, comércio exterior, TI e outras.

Já as 15 oportunidades de nível técnico são relacionadas às áreas de química, administração, segurança do trabalho, instrumentação, automação industrial, mecânica, elétrica, eletrônica e mecatrônica.

Os selecionados contarão com bolsa-auxílio, mais benefícios, participarão de treinamentos e serão acompanhados pela equipe de “talent acquisition” da companhia durante o programa.

As inscrições vão até o dia 10 de outubro, com previsão de admissão em fevereiro de 2015. Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br e se candidatar às vagas, com os respectivos códigos: v1034658 (nível superior) e v1034704 (técnico).

Sobre a AkzoNobel
É uma companhia global líder em tintas e revestimentos e uma das principais produtoras de especialidades químicas. Seu portfólio inclui marcas como Coral, Sparlack, Wanda, Sikkens, International e Eka. Com sede em Amsterdã, na Holanda, opera em mais de 80 países, tendo 50.000 colaboradores no mundo inteiro.

No Brasil, as atividades da empresa estão divididas em três principais áreas de negócios mundiais: tintas decorativas, “performance coatings” e especialidades químicas. São, ao todo, 2.900 colaboradores distribuídos em 15 fábricas em seis Estados e que fazem do Brasil o quarto maior mercado para a companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.