MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Algar Tech oferece 25 vagas em Campinas/SP

As oportunidades são para trabalhar de segunda a sábado nos horários das 14h20 às 20h40 ou das 15h às 21h20.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/02/2015, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Algar Tech, empresa especializada em soluções para tecnologia da informação, abriu 25 vagas de trabalho para atendimento receptivo na central de relacionamento em Campinas, município localizado no interior de São Paulo, a cerca de 93 km da capital.

Podem se inscrever profissionais com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e que tenham conhecimentos no pacote Office. Não é necessária experiência na função.

As oportunidades são para trabalhar de segunda a sábado nos horários das 14h20 às 20h40 ou das 15h às 21h20. 

O salário oferecido é de R$ 788, mais os benefícios de vale-alimentação ou refeição, planos médico e odontológico, ônibus fretado, auxílio-creche, salário família para crianças de até 14 anos, além de convênios com faculdades e escolas de idiomas.

A companhia dará preferência a candidatos residentes nas cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Hortolândia, Paulínia e Sumaré.

Interessados devem enviar currículo aos cuidados de Glauce para o e-mail recrutamentocampinas@algartech.com, mencionando “Receptivo” no campo assunto. Outra forma de confirmar inscrição é cadastrando os dados no site www.algartech.com/trabalheconosco. As inscrições vão até o dia 12 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.