MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Alma Sírio-Libanês abre processo seletivo na área de tecnologia

O Hospital Sírio-Libanês abre inscrições para o Programa Tech Estágio, com 6 vagas em áreas como Inovação, Design e Desenvolvimento de Software. Estudantes de tecnologia poderão se candidatar até 6 de novembro

Alma Sírio-Libanês abre processo seletivo na área de tecnologia
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A vertical de inovação de tecnologia e dados de saúde do renomado Hospital Sírio-Libanês está com inscrições abertas para o seu Programa Tech Estágio. Com um total de 6 vagas disponíveis, os candidatos poderão escolher entre áreas como Inovação, Design (UX), Desenvolvimento de Software, Produto e Segurança da Informação, com a flexibilidade de trabalho em formato home-office ou híbrido.

O processo seletivo, conduzido em parceria com a Eureca será composto por diversas etapas, incluindo inscrições pelo site, trilha online, Hackathon e entrevistas. É fundamental estar matriculado em um curso de bacharelado ou tecnólogo relacionado à área de tecnologia para participar.

Os candidatos aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2024. Além da bolsa auxílio, o programa oferece uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, auxílio home-office, Gympass e acesso ao programa "Cuidando de quem Cuida", que promove saúde e bem-estar.

Diego Aristides, Chief Technology Officer da Alma Sírio-Libanês, destaca que o Tech Estágio é parte integrante do programa corporativo Talentos Digitais, que tem como meta ter 20% dos colaboradores originados desses programas até 2030. Ele enfatiza que estão em busca de pessoas alinhadas com a cultura de inovação, colaboração e tecnologia da Alma Sírio-Libanês, oferecendo uma experiência de estágio desafiadora e recompensadora.

Glaucia Nogueira, Superintendente de Pessoas do Hospital Sírio-Libanês, acrescenta que a jornada de desenvolvimento do programa proporciona uma imersão nos negócios, aprendizado técnico e comportamental, além de suporte de tutores especializados. Ela destaca que nos últimos anos, o programa obteve uma média de efetivação de 90%.

Se você é um estudante de tecnologia em busca de uma experiência de estágio enriquecedora e deseja contribuir para a transformação do setor de saúde, não perca a oportunidade de se inscrever no Programa Tech Estágio do Hospital Sírio-Libanês. As inscrições estarão abertas até 6 de novembro.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.