Almaviva do Brasil tem mais 1.300 oportunidades

Sete cidades das regiões Sudeste e Nordeste têm, ao todo, 1.314 novos postos de trabalho no setor de contact center

Renan Abbade
Publicado em 27/08/2014, às 11h31

A Almaviva do Brasil, empresa de contact center, realiza processo seletivo para preencher 1.314 vagas nos cargos de representante de atendimento, operador de ouvidoria, consultor de cobrança, consultor de vendas externo, operador backoffice e coordenador de operações.

As oportunidades são para os municípios de Maceió/AL (30), Teresina/PI (48), Aracaju/SE (201), São Paulo/SP (200), Guarulhos/SP (300), Belo Horizonte/MG (310) e Juiz de Fora/MG (225).

Os selecionados serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios como salário-base da categoria, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. As jornadas de trabalho para representante de atendimento, operador de ouvidoria, consultor de cobrança e operador backoffice são de 6h20 diárias. O coordenador de operações trabalhará 44 horas por semana. Já os consultores de vendas terão expediente de seis a oito horas por dia, de acordo com as demandas e alcance das metas.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção e argumentação, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.

Entre as principais responsabilidades previstas estão vendas e atendimento referentes a produtos e serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia, além de prospecção e fidelização da carteira de clientes.

Os interessados podem se cadastrar pelo telefone 0800-941-8482 ou encaminhar currículo para: vagaaju@almavivadobrasil.com.br (Aracaju), vagabh@almavivadobrasil.com.br (Belo Horizonte), vagajf@almavivadobrasil.com.br (Juiz de Fora), vagasp@almavivadobrasil.com.br (São Paulo e Guarulhos), vagamcz@almavivadobrasil.com.br (Maceió) e vagathe@almavivadobrasil.com.br (Teresina).

Sobre a Almaviva do Brasil
Fundada em 2006, oferece soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para serviços de atendimento, televendas, cobrança e back office. Atua também no segmento do trade marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços que agregam valor aos seus clientes. Com sede em São Paulo, a empresa tem mais de 22 mil funcionários em cidades como Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Guarulhos/SP, Aracaju/SE, Maceió/AL, Teresina/PI e Brasília/DF.

A companhia pertence ao Grupo Almaviva, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 55 sedes distribuídas em sete países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Colômbia e Africa do Sul), receita de R$ 2,1 bilhões de reais em 2013 e mais de 33 mil colaboradores.

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