MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Almaviva do Brasil oferece 1.430 vagas de trabalho

Interessados residentes em São Paulo e em Guarulhos podem se inscrever para postos de representante de atendimento e supervisor de atendimento

Renan Abbade
Publicado em 03/12/2014, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Almaviva do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e Trade Marketing operacional do país, abriu novo processo para selecionar 1.430 profissionais em suas unidades de São Paulo e Guarulhos/SP, para os cargos de representante de atendimento e supervisor de atendimento.

A capital paulista tem 600 vagas abertas para a função de representante de atendimento, profissional responsável por executar vendas e atendimentos dos serviços oferecidos pela Almaviva do Brasil por meio do contact center.

Já os guarulhenses recebem 800 oportunidades para atuarem na empresa no mesmo cargo. Além disso, Guarulhos ainda seleciona 30 supervisores de atendimento. Entre as responsabilidades desse cargo estão gerir recursos, definir estratégia para cumprimento de metas e prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter a partir de 18 anos e ensino médio completo. Perfil argumentativo, boa dicção, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento são características desejáveis.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagasp@almavivadobrasil.com.br ou se dirigir às sedes da Almaviva. A unidade de Guarulhos fica localizada na rua Professor João Cavalheiro Salen, nº 1.289, Bonsucesso. Já o endereço em São Paulo é rua General Carneiro, nº 175, 1º andar, Centro. A entrega do currículo pessoalmente deve ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para outras informações sobre a empresa, contate 0800-941-8482.

Sobre a Almaviva do Brasil
Fundada em 2006, é uma das principais empresas do segmento de contact center e oferece soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para serviços de atendimento, televendas, cobrança e backoffice. Atua também no segmento de trade marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias.

Com sede em São Paulo, a empresa tem mais de 24.000 funcionários em cidades como Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Guarulhos/SP, Aracaju/SE, Maceió/AL, Teresina/PI e Brasília/DF.

A companhia pertence ao Grupo Almaviva – Providing Solutions, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 55 sedes distribuídas em sete países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Colômbia e África do Sul) e mais de 33.000 colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.