MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Almaviva do Brasil tem 1.180 ofertas em Guarulhos

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter a partir de 18 anos e ensino médio completo. Perfil argumentativo, boa dicção, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento são características desejáveis

Renan Abbade
Publicado em 31/10/2014, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Almaviva do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e Trade Marketing operacional, abriu novo processo para selecionar 1.180 profissionais, em sua unidade de Guarulhos/SP, no cargo de representante de atendimento.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter a partir de 18 anos e ensino médio completo. Perfil argumentativo, boa dicção, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento são características desejáveis.

Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas e atendimento referentes a produtos e serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagasp@almavivadobrasil.com.br ou entregá-lo na sede da Almaviva em Guarulhos, localizada na rua Professor João Cavalheiro Salen, nº 1.289, Bairro Bonsucesso, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Para mais informações sobre a empresa, entre em contato pelo telefone 0800-941-8482.

Sobre a Almaviva do Brasil
Fundada em 2006, é uma empresa do segmento de contact center que oferece soluções de Business Process Outsourcing (BPO) para serviços de atendimento, televendas, cobrança e backoffice. Atua também no segmento do trade marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias.

Com sede em São Paulo, tem mais de 24.000 funcionários em cidades como Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Guarulhos/SP, Aracaju/SE, Maceió/AL, Teresina/PI e Brasília/DF.

A companhia pertence ao Grupo Almaviva Providing Solutions, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 55 sedes distribuídas em sete países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Colômbia e África do Sul) e mais de 33.000 colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.