MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alphaville Urbanismo realiza programa de trainees

Há vagas para as áreas corporativa e de obras. Os selecionados contarão com benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e plano odontológico

Renan Abbade
Publicado em 21/08/2014, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alphaville Urbanismo S/A, líder nacional em empreendimentos horizontais e bairros planejados, abriu as inscrições para o seu programa de trainees 2015, em parceria com a Cia de Talentos.

Há 10 vagas para novos profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia (civil, elétrica e de produção), administração, ciências econômicas, ciências contábeis, matemática, estatística e física, que completaram o curso superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. São cinco ofertas para a área corporativa e cinco para a de obras.

Entre os pré-requisitos para os candidatos estão inglês avançado, disponibilidade para viagens e conhecimento de informática no pacote Office para a área corporativa. Já os interessados na área de obras devem possuir disponibilidade para morar em outras cidades e Estados, além de inglês desejável.

Os selecionados contarão com benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e plano odontológico.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 8 de setembro no site www.ciadetalentos.com.br/traineealphaville.

O processo seletivo conta com um teste on-line de eficiência em resolução de problemas e inglês, check-up de competências e painel de negócios.

Com duração total de 12 meses e início em janeiro de 2015, o programa é dividido em quatro etapas: desenvolvimento, integração, job rotation e efetivação na área.

Sobre a Alphaville Urbanismo
Com 40 anos de atuação, possui mais de 90 empreendimentos lançados focando as classes A e B, em 21 Estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.