MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev abre vagas de emprego em diversas regiões

Candidatos de nível médio encontram oportunidades. Há oferta de estágio também.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/03/2015, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego. Há oportunidades nos Estados do Amazonas, Acre, Mato Grosso e Goiás.

Vagas

Na filial da capital amazonense a companhia seleciona para as carreiras de operador de packaging I e auxiliar fabril. Os interessados na vaga de operador devem ter ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência em operações de máquinas industriais. Para o cargo de auxiliar é necessário ter ensino fundamental completo. Além disso, o centro de distribuição da Ambev em Manaus está com postos abertos para vendedor I e repositor vendas rota. As duas funções exigem ensino médio completo.

No Estado do Mato Grosso as oportunidades são para promotor AS e vendedor externo em Rondonópolis. Carteira Nacional de Habilitação na categoria “A” é requisito obrigatório para a carreira de promotor. Já os profissionais que pretendem concorrer ao posto de vendedor precisam ter CNH nas categorias “A/B”. As vagas exigem ensino médio e experiência em vendas será considerada um diferencial.

A Ambev ainda recruta um estagiário em Cuiabá. O estudante deve cursar o último ano do ensino técnico em eletrônica, mecânica, elétrica, automoção, instrumentação ou mecatrônica.

Com atuação na unidade de Rio Branco, no Acre, a empresa busca um repositor de vendas rota. Para se inscrever basta ter concluído o ensino médio.

Há ofertas de trabalho no Estado de Goiás nas funções de repositor de vendas AS, repositor de vendas rota, operador de packaging I, operador de produção e auxiliar de execução de vendas rota. Todas solicitam trabalhadores com ensino médio completo.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos estão convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.ambev.com.br. As oportunidades são efetivas e para início imediato.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.