MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev inscreve para estágio regular e para maiores de 50 anos

Os processos seletivos da Ambev serão 100% on-line e inscrições vão até 31 de outubro; estagiários com mais de 50 anos receberão treinamento

Ambev inscreve para estágio regular e para maiores de 50 anos
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/10/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev, dona de marcas como Brahma, Skol e Colorado, está com inscrições abertas para mais um programa de estágio, mas desta vez, as vagas são para o Centro de Serviço Compartilhado (CSC) de Jaguariúna, em São Paulo, e estão sendo divididas em dois pilares: estágio regular e 50+. As inscrições vão até 31 de outubro.

Ao todo, são 14 vagas, sendo 12 para o estágio regular, número que pode aumentar caso sejam identificadas mais pessoas com o perfil da companhia na etapa final, e duas para o estágio 50+. De acordo com a Ambev, o objetivo é promover uma maior diversidade e interação entre gerações ao longo do processo para fomentar a inovação e criatividade. Em ambos os programas, é necessário estar cursando o penúltimo ou o último ano da graduação de qualquer curso, ou seja, com formação prevista para até dezembro de 2023.

"O programa 50+ ainda está em uma fase piloto, por isso o número de vagas é reduzido. Apenas no Sudeste, existem mais de 108 mil pessoas com 50 anos ou mais matriculadas em alguma universidade. Vimos aqui a chance de darmos um primeiro passo e oferecer uma oportunidade para fomentar a inclusão desses estudantes no mercado de trabalho e promover uma troca bacana entre as mais diversas gerações que pensam além dos rótulos assim como nós", comenta Luis Felipe Krugel, Gerente de Gente e Gestão do CSC Ambev.

Além dos benefícios tradicionais da Ambev, como vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, Gente 360º, ZenKlub, Gympass, seguro de vida, assistências médica e odontológica e apoio contábil, os candidatos do estágio 50+ também serão contemplados com um treinamento em Excel, Word, Power point e Power BI.

Tanto no estágio regular quanto no estágio 50+, a carga horária é de até 6 horas por dia e o trabalho será feito de forma híbrida, sendo duas vezes por semana de forma presencial e três de forma remota.

As vagas são para a unidade de Jaguariúna, mas a Ambev está aceitando candidatos de cidades vizinhas como Campinas, Sumaré, Indaiatuba, Hortolândia, Americana, Valinhos, Barão Geraldo, Amparo, Ouro Verde e região.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Ambev

Os interessados nas vagas de estágio regular devem acessar o site https://ambev.gupy.io/jobs/1236269 e cadastrar currículo. Já os candidatos com mais de 50 anos devem efetuar a inscrição no link: https://ambev.gupy.io/jobs/1215398. As inscrições vão até 31 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ambev 2024

Ambev
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.