MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev seleciona profissionais em Araraquara/SP

Os interessados devem ter ensino médio completo e residir em Araraquara ou em cidades da região.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/01/2015, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional Ambev, atuante no segmento de bebidas, recebe currículos visando fortalecer seu quadro de funcionários em sua filial de Araraquara, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 278 km da capital. As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato.

Há posições abertas nas carreiras de vendedor interno e promotor de vendas. Os interessados devem ter ensino médio completo e residir em Araraquara ou em cidades da região.

De acordo com assessoria de imprensa, a companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, dinâmicas de grupo e/ou testes específicos e entrevistas juntos a gestores da Ambev.

Para participar da seleção basta que os interessados enviem currículo atualizado para darecruta@ambev.com.br, com o nome da vaga no título do e-mail. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 1° de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.