MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anjo Tintas abre novas vagas de emprego no Brasil; veja cargos

Há oportunidades em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, entre outros Estados do Brasil. Confira todos os detalhes

Anjo tintas vagas
Anjo tintas vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/07/2021, às 10h12 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Anjo Tintas, indústria de tintas, abriu novas vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. Há oportunidades em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, entre outros Estados do Brasil. Confira todos os detalhes sobre as vagas disponíveis na empresa.

Dentre as oportunidades, há a de jovem aprendiz para setor comercial em Morro da Fumaça (SC) e produção em Criciúma (SC), sede da indústria. No mesmo Estado, estão abertas vagas para representante comercial de revenda, zelador externo e recepcionista de portaria. A empresa também contrata representante comercial de revenda no Paraná e promotor técnico para atuação na região nordeste do Brasil. Há ainda vagas para vendedor técnico no norte de MG, Baixada Fluminense e Região Serrana, no RJ, e ABC Paulista, em SP.

"Com a reabertura maior da economia em alguns locais do Brasil e o crescimento das vendas, a Anjo sentiu a necessidade de novas contratações para atendermos a demanda necessária. Ficamos felizes em poder abrir vagas nesse momentoem que o país se recupera", diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Saiba como se inscrever nas vagas da Anjo Tintas

Para mais detalhes sobre requisitos e benefícios de cada vaga, acesse o link https://bit.ly/3yXHqh2 (encurtado e seguro) e cadastre currículo na função pretendida. A Anjo Tintas não informou uma data limite para o término das inscrições.

A Anjo Tintas pode ser encontrada em todos os Estados brasileiros em mais de 6.250 lojas de tintas, lojas de materiais de construção, entre outros. A indústria, que vendeu mais de 60 milhões de litros de tintas, solventes e complementos no ano de 2019, cresceu 82% entre 2018 e 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Anjo Tintas 2021

Anjo Tintas
Vagas: 13
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Estagiário, Vendedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

29/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.