MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Anymarket abre seleção para 20 novas vagas de emprego

As posições abertas no Anymarket são para os níveis junior, pleno e sênior e ter experiência com e-commerce será um diferencial

Anymarket
Anymarket - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/09/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Anymarket, plataforma de vendas em marketplace, está com 20 vagas abertas para trabalho 100% remoto, com exceção das vagas de junior, que são para atuar na sede da empresa, em Maringá, no Paraná.

vagas disponíveis no Anymarket para analista de pré-vendas pleno, implantador(a) de sistemas pleno, analista de suporte pleno, desenvolvedor(a) Frontend Angular sênior, analista de requisitos pleno/sênior, analista de testes pleno, desenvolvedor(a) Java junior, desenvolvedor(a) Java pleno e desenvolvedor(a) Java sênior. Ter experiência com e-commerce será um diferencial.

O Anymarket oferece remuneração compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios e ambiente com metas desafiadoras, possibilitando que o colaborador atue em projetos de grande porte e ainda pode contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores.

De acordo com assessoria de imprensa, quem se interessar em participar do processo seletivo terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que faz parte do Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, que se preocupa com o crescimento de seus colaboradores e desenvolve em conjunto com o profissional um plano de carreira, focado no acompanhamento contínuo e checkpoints constantes.

Anymarket: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do Anymarket devem cadastrar currículo no site https://vagasdb1.recruiterbox.com/#content, onde também encontrarão outras oportunidades de trabalho no Grupo DB1.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Anymarket 2020

Anymarket
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

09/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.