MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas reúnem 739 vagas de emprego em todo o Brasil

Neste momento, há vagas na Orthodontic, VestCasa, Urbano Vitalino Advogados, Mais Top Estética,300 Franchising, Sprink e Casa do Construtor

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/09/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de refoçar seus quadros de funcionários, diversas empresas seguem com processos seletivos abertos com vagas em várias áreas e localidades do país. Neste momento, as companhias Orthodontic, VestCasa, Urbano Vitalino Advogados, Mais Top Estética,300 Franchising, Sprink e Casa do Construtor reúnem 739 novas vagas criadas durante a crise econômica causada pela pandemia.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a rede de franquia especializada em ortodontia, Orthodontic, abriu 92 novas vagas de trabalho nas 240 unidades que possui em todo o Brasil. Há ofertas de trabalho para cirurgião-dentista, ortodontista, auxiliar da saúde bucal, recepcionista, administrativo, comercial, financeiro, telemarketing, TI e designer gráfico. Os currículos devem ser cadastrados no link: https://bit.ly/3icCRHs.

A VestCasa, rede especializada em artigos de cama, mesa e banho, pretende abrir cerca de 15 novas megalojas ainda neste ano e, com isso criar 300 novos postos de trabalho nas áreas de administração, fábrica e megalojas. Os interessados devem enviar os currículos para recrutamento@vestcasa.com.br.

Já o escritório Urbano Vitalino Advogados gerou 107 novas vagas de trabalho desde março. Ao todo, foram 165 contratações até julho para reforçar equipes das áreas de direito tributário e cível, além da ampliação do departamento de direito de energia - que atualmente atende companhias como Enel, Light e Alupar. O escritório também continua sua expansão na área de tecnologia. As vagas são todas para trabalho em home office durante o período de pandemia e ainda há sete cargos em contratação, todos para advogados. Currículos devem ser enviados pelo site do escritório www.urbanovitalino.com.br ou pelo LinkedIn www.linkedin.com/company/urbanovitalinoadv.

A rede de franquias de serviços para estéticos Mais Top Estética está com seis vagas em aberto para atuação nas áreas de marketing, inteligência de mercado, finanças, implantação de franquias e vendas. As funções são para trabalho presencial, e o recrutamento on-line exige a gravação de um vídeo de no máximo um minuto se apresentando. Os candidatos podem se inscrever por meio de e-mail ao endereço juan@maistopestetica.com.br. 

A aceleradora de franquias 300 Franchising, empreendimento liderado pelos fundadores da rede Ecoville, está com 30 oportunidades de emprego em aberto. A aceleradora, que planeja instalar uma unidade fora de Santa Catarina no ano que vem e, até 2023, inaugurar a primeira unidade no exterior, seleciona novos profissionais para o setor de vendas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail euqueroser@300f.com.br. 

Já a Sprink Soluções em Prevenção de Risco, empresa de bombeiros civis do Brasil, teve um aumento na demanda de serviços, cerca de 20% após o início da reabertura de shoppings e outros estabelecimentos comerciais. Por conta disto, a empresa iniciou recrutamento de 90 novos profissionais para atuação em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no site: www.sprink.com.br/trabalhe-conosco.

Por fim, a Casa do Construtor, rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem, tem oportunidades de trabalho nas lojas em várias cidades nas áreas de tecnologia, consultoria de campo e operação. Mais informações sobre as vagas e envio de currículos estão disponíveis na página da empresa: https://jobs.kenoby.com/casadoconstrutor.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.