MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Radix e mLearn oferecem diversas vagas de emprego

As empresas Radix e mLearn Educação Móvel estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/05/2021, às 13h52 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Radix e mLearn Educação Móvel estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Radix está com vagas abertas nas áreas de tecnologia e engenharia. Há oportunidades para desenvolvedores, cientistas de dados, product owner, entre outros. O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevistas com o RH e gestor da área e desafio técnico. Tudo vem acontecendo virtualmente.

Algumas oportunidades disponíveis são: Desenvolvedores JAVA, Cientista de Dados, Engenheiro de Automação. Há vagas para profissionais juniores, plenos e seniores. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio.

Com seus 900 colaboradores trabalhando em home office devido à pandemia, a empresa adotou o conceito "Radix Everywhere", o que possibilita a pessoas do mundo inteiro se inscreverem no processo seletivo da empresa, que vem acontecendo 100% on-line. Só em abril foram cerca de 70 contratações, um marco inédito na empresa.

A empresa oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/VA e salário compatível com o mercado.

Todas as oportunidades estão detalhadas no portal https://radix.jobconvo.com. Os interessados devem acessar o site e cadastrar currículo.

Vagas abertas nas áreas de vendas e marketing

Já a mLearn Educação Móvel, startup especializada em educação, está com vagas abertas para Executivo de Vendas (3), Analista de Pré-vendas (2) e Analista de Marketing (1). São aceitos candidatos do mundo todo.

Pensando no desenvolvimento dos colaboradores e na retenção dos melhores talentos, a startup adotou o conceito Employee Ownership, com o objetivo de tornar os funcionários sócios da empresa e valorizar cada vez mais o time. "Mais importante do que ter a melhor estratégia, a melhor tecnologia ou estar no melhor mercado, é você ter as pessoas certas ao seu lado" conclui Ricardo Drummond, CFO da mLearn.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://mlearnbr.solides.jobs e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Radix 2021

Radix
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

09/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.