MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aqua Capital abre vagas de estágio exclusivas para pessoa negras

Neste primeiro momento, as vagas serão destinadas para o regime de trabalho remoto. Em um segundo momento passa a ser híbrido

Aqua Capital
Aqua Capital - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Aqua Capital, fundo de private equity focado em investimentos inovadores e sustentáveis na área de agricultura e alimentos, anuncia seu programa de estágio voltado para pessoas autodeclaradas negras (pardas e pretas). Neste primeiro momento, as vagas serão destinadas para o regime de trabalho remoto. Em um segundo momento passa a ser híbrido. A sede da empresa é na cidade de São Paulo.

Podem se inscrever os estudantes do 2º ao 4º ano dos cursos de Administração, Comercio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística e Matemética. Os selecionados terão a oportunidade de estagiar com o time de investimentos, que tem papel fundamental no negócio da empresa, avaliando potenciais oportunidades em toda a América. Os estagiários da Aqua Capital receberão treinamentos de imersão e integração, além de capacitações técnicas e de língua estrangeira.

"Somos uma empresa que tem altos padrões de ESG e diversidade, entretanto, ao olharmos para dentro de casa, percebemos que alguns indicadores poderiam ser mais satisfatórios, pois entendemos que temos o desafio de refletir a sociedade em nosso quadro de funcionários", afirma Sebastian Popik, sócio fundador do Aqua Capital. "Temos hoje profissionais que se declaram pretos e pardos em vários setores, mas esse número ainda não é equitativo para valorização da diversidade que almejamos. Assim, para reparar socialmente situações de vulnerabilidade, precisamos assumir nosso papel como agentes de mudança", completa.

Com caráter piloto, a primeira edição do programa oferece a oportunidade dos selecionados vivenciarem uma série de experiências de aprendizagem, competências técnicas, comportamentais e com visão 360 graus do negócio, conduzindo pesquisas, ajudando a desenvolver recomendações, negociar termos e executar transações com a maior equipe de Private Equity em Agro e Alimentação da América do Sul e uma das maiores do mundo.

Além disso, o estagiário da Aqua Capital também participará do acompanhamento constante das empresas do portfólio para auxiliá-las no desenvolvimento e implementação de estratégias de investimento.

Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio/remuneração compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte, além da mentoria com os gestores da empresa e treinamentos diversos.

Como se inscrever no Programa de Estágio do Aqua Capital 2021

As inscrições para o Programa de Estágio do Aqua Capital 2021 estão abertas até 5 de maio no site https://bit.ly/3ubIsUG. O processo seletivo de estágio inclui testes, desafios e dinâmicas on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aqua Capital 2023

Aqua Capital
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SC, SP

+ Agenda

30/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.