Tudo Sobre

Empregos Boehringer Ingelheim 2021

Boehringer Ingelheim abre inscrições para novas vagas de estágio

A Boehringer Ingelheim oferece vagas para as áreas de administração, compras, financeiro, manutenção, produção e qualidade



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h21

Boehringer vagas
Boehringer vagas - Divulgação

A Boehringer Ingelheim, empresa farmacêutica, está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio, com vagas para as áreas de administração, compras, financeiro, manutenção, produção e qualidade. Há possibilidade de efetivação na companhia e o prazo de inscrições vai até 14 de maio.

Para participar do processo, os interessados devem estar matriculados em cursos universitários com disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio e familiaridade com Pacote Office, além de inglês nível básico a intermediário.

O programa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição (Rochaverá), refeitório (fábricas), vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass e vale-Natal.

"Neste ano de 2021, continuamos cada vez mais comprometidos com a diversidade. Os números do ano passado, além de expressivos, mostram que o que fazemos gera mudança, contribuindo para a evolução da nossa sociedade" afirma o Diretor de Recursos Humanos da Boehringer Ingelheim, Esteban Blanco Ziegler. O executivo lembra que no ano de 2020, o programa seletivo foi marcado pela inclusão, com mais de 60% dos estagiários contratados auto declarados negros e pardos. "Muitas vezes o que falta são oportunidades, e por isso a cada ano, nos comprometemos a abrir cada vez mais nossas portas e contribuir com a mudança estrutural necessária para um mundo melhor".

De acordo com a Boehringer Ingelheim, o objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a companhia busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

"Minha experiência durante o processo seletivo Geração BI foi extremamente positiva! As entrevistas foram leves, teve muita empatia por parte do pessoal do RH e Cia de Estágios, as dinâmicas foram muito boas e pertinentes. Me senti acolhida e já fiz conexões, mesmo virtualmente. Mal posso esperar para ver o que o futuro me reserva dentro da BI." relata Aline Zambianco, contratada para fazer parte do time de estagiários da Boehringer em 2020.

Como se inscrever nas vagas da Boehringer Ingelheim

Os estudantes devem fazer a inscrição até dia 14 de maio no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer. O processo completo será realizado em parceria com a Companhia de Estágios e novamente de forma virtual, formato já realizado nos últimos dois programas de estágio com alto índice de satisfação dos estudantes e dos gestores, além de prezar pela saúde e segurança de todos.

+ Resumo Empregos Boehringer Ingelheim 2021

Boehringer Ingelheim
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/11/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas