MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Arcon contrata estagiário, analistas e gerentes

Os postos exigem curso superior concluído ou em andamento e experiência em linguagem de programação e sistemas de TI

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 23/05/2013, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Profissionais que buscam empregos no setor de TI do Sul e Sudeste brasileiros podem se candidatar às seleções da Arcon, que atua no segmento de serviços gerenciados de segurança. 
As inscrições estão sendo recebidas pelo site www.arcon.com.br para vagas em três Estados.
Rio de Janeiro - Existem duas oportunidades, igualmente distribuídas entre os cargos de analista de marketing e estagiário de marketing. 
Para ocupar as posições é necessário ter concluído ou estar cursando a partir do 4º período do curso superior em comunicação social ou marketing, além de possuir conhecimentos técnicos em publicidade, relações públicas, redes sociais, design e pesquisa de mercado. 
São Paulo - O Estado reserva um posto para analista programador pleno e um de gerente de contas corporativas.
Para se candidatar a analista, o interessado precisa ter se formado em engenharia (da computação ou elétrica), matemática aplicada, ciência da computação, tecnologia da informação ou análise e desenvolvimento de sistemas; possuir conhecimentos em metodologias de desenvolvimento de software seguro e análise de vulnerabilidades de softwares; apresentar nível intermediário ou avançado em inglês, além de possuir experiência em ferramentas voltadas ao desenvolvimento para ambientes Linux/Unix e em linguagens de programação Perl ou Python, programação em shell script (Bash), banco de dados PostgreSQL, Versionador (Git ou Subversion) e depuração de código e resolução de problemas. Vivências em sistema Linux e em diferentes paradigmas de programação são desejáveis.
A posição de gerente requer nível superior completo, possivelmente com pós-graduação, e sólidos conhecimentos em vendas de serviços recorrentes de tecnologia da informação, preferencialmente em segurança de TI, bem como disponibilidade para viagens de até uma semana.
Rio Grande do Sul - Tem uma vaga para analista de segurança da informação pleno em Porto Alegre. Para participar da seleção são necessários: graduação em segurança da informação, ciência da computação, sistemas de informação, engenharia de computação ou áreas afins, inglês intermediário e conhecimentos em Firewall/VPN: Check Point e Cisco ASA; Proxy e filtro de conteúdo web: Blue Coat; segurança de Endpoints e HIPS (Host IPS): McAfee; IPS (Intrusion Prevention System): Sourcefire; segurança da informação; análise e tratamento de incidentes de segurança de TI; gestão de segurança da informação e de riscos de TI; monitoração e correlação de eventos de segurança; desenvolvimento de políticas e procedimentos de segurança e em elaboração de relatórios técnicos e executivos.
Analista de solicitações e incidentes - O posto pode ser ocupado em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Serão seis horas diárias e plantões de 12 horas a cada 15 dias (sábado ou domingo) para os aprovados que tiverem superior completo em engenharia da computação, engenharia elétrica, matemática aplicada, ciência da computação, tecnologia da informação ou análise e desenvolvimento de sistemas. Outras exigências se resumem em experiência no desenvolvimento para ambientes Linux/Unix com linguagem PHP e em frameworks de desenvolvimento em PHP, banco de dados PostgreSQL, Versionador (Git ou Subversion), depuração de código e resolução de problemas, HTML, Javascript, jQuery, paradigmas de programação, Firewall ASA / Checkpoint / Fortigate, filtro de conteúdo WebSense / Bluecoat, anti-Spam Ironport e Bootstrap (Framework front-end).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TI

TI
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, RS, SP

+ Agenda do Concurso

23/05/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.