MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aricanduva abre 2.000 vagas temporárias

As oportunidades são para cargos diversos, sendo que a maior parte é destinada a estoquistas e vendedores

Renan Abbade
Publicado em 24/11/2014, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A expectativa do Centro Comercial Aricanduva para este final de ano é que 2.000 pessoas sejam contratadas para atuar como temporários no empreendimento. As oportunidades são para cargos diversos, sendo que a maior parte é destinada a estoquistas e vendedores.

“A ocasião é uma ótima porta de entrada para o jovem no mercado de trabalho, pois as chances de efetivação são grandes. Além de ser uma oportunidade para ganhar uma grana extra”, observa Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, superintendente do empreendimento.

Para se candidatar é preciso acessar o site www.aricanduva.com.br, ir à seção “Painel de Empregos” e clicar em “Vagas Disponíveis” para conferir as oportunidades anunciadas pelos lojistas.

Simples e diretos, os anúncios geralmente indicam o nome da pessoa que o interessado deve procurar e o telefone de contato. Há, ainda, a opção de cadastro do currículo no próprio site, além de poder entregar o documento pessoalmente na loja.

O Centro Comercial Aricanduva está localizado na avenida Aricanduva, nº 5.555, Vila Matilde, com horário de funcionamento diário das 10h às 22h. O estacionamento é gratuito.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.