Tudo Sobre

Empregos ART IT 2021

ART IT abre 34 vagas na área de tecnologia; veja cargos

Há vagas para profissionais de tecnologia nas cidades de Campinas (SP) e São Paulo (SP), porém, boa parte tem perfil de trabalho home office



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/03/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h35

vagas tec
Divulgação

A ART IT, especializada em soluções e serviços de TI, possui 34 vagas abertas para profissionais de tecnologia nas cidades de Campinas (SP) e São Paulo (SP), porém, boa parte delas tem perfil de trabalho home office. A empresa busca candidatos com experiência anterior na posição escolhida nos níveis Junior, Pleno e Sênior.

Neste momento, as vagas abertas na ART IT são para os cargos de Arquiteto de Sistemas, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor IOT, Agile Coach, Executivo de Vendas, Desenvolvedor Android, Analista de Sistemas – Espanhol, Analista de Sistemas, Product Owner Atendimento ao Cliente, Especialista Alterix, Analista de testes Big Data, Desenvolvedor Backend Jr., Analista de Teste, Analista DevOps, Analista BackEnd, Analista de Sistemas, Designer UX/UI, Desenvolvedor Java, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Dados, Analista Desenvolvedor Pleno, Desenvolvedor .Net Core Sênior, Analista de Teste/QA, UX/UI, Analista de Documentação, Desenvolvedor .NET, Test Analyst, WSO2 Developer, Business Analyst, Consultor de Redes, Desenvolvedor React, Analista Funcional - Sales Force, Pesquisador Pleno e Analista em Segurança e Privacidade

De acordo com a ART IT, o processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas online com os candidatos.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail. Os candidatos também podem cadastrar seus dados profissionais  no site https://artit.com.br/carreira.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

+ Resumo Empregos ART IT 2021

ART IT
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas