MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista abre vagas em Centro de Distribuição

O processo seletivo acontecerá às 8h do dia 23 de setembro (terça-feira). As vagas são para separador de congelados, conferente, fiscal de prevenção de perdas, repositor e assistente administrativo

Renan Abbade
Publicado em 22/09/2014, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, oferece 60 vagas, entre elas oportunidades para profissionais com deficiência, no Centro de Distribuição da rede em Osasco, São Paulo.

O processo seletivo acontecerá às 8h do dia 23 de setembro (terça-feira). As vagas são para separador de congelados, conferente, fiscal de prevenção de perdas, repositor e assistente administrativo.

Os candidatos interessados deverão se dirigir à rua Alberto Jackson Byington, n° 2.990, Osasco (próximo ao SBT), munidos de RG, carteira profissional e curriculo. É imprescindível facilidade de acesso ao local e disponibilidade de horário.

Confira os requisitos e descrições dos cargos:

- Separador de congelados: Ensino fundamental completo; não exige experiência. Irá atuar na separação de mercadoria, dentro de câmara fria.

- Conferente: Ensino médio completo; experiência como conferente de mercadoria, preferência com coletor eletrônico. Irá atuar conferindo mercadoria todas as mercadorias que chegam e saem, dentro de câmara fria.

- Fiscal de prevenção de perdas: Ensino médio completo; imprescindível interesse em atuar com fiscalização e controle de procedimentos; desejável experiência anterior nas áreas de segurança e portaria.

- Repositor: Ensino médio completo; imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias em câmara fria.

- Assistente administrativo: Ensino médio completo, desejável superior cursando; imprescindível experiência na área administrativa/logística; pacote Office intermediário.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.