MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista oferece 130 vagas no Rio de Janeiro

As ofertas são para cargos de operador de caixa e repositor que exigem, respectivamente, níveis médio cursando e fundamental completo. A rede também está com oportunidades para profissionais com deficiência

Renan Abbade
Publicado em 29/08/2014, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Assaí Atacadista, braço de atacado de autosserviço do GPA, está com 130 oportunidades de emprego abertas para atuação nas lojas do Rio de Janeiro, sendo 33 vagas para portadores de necessidades especiais (PNE).

As ofertas são para cargos de operador de caixa e repositor que exigem, respectivamente, níveis médio cursando e fundamental completo.

O processo de seleção será realizado no dia 2 de setembro, nos horários das 9h e das 14h, e os interessados devem dirigir-se a uma das seguintes lojas: Ceasa (avenida Brasil, nº 19.001, em Irajá), Niterói (rua Benjamin Constant, nº 263, Largo do Barradas) ou Alcântara (rua Dr. Alfredo Becker, nº 605, em Alcântara), munidos de carteira profissional, RG e CPF.

Para todas as funções, o Assaí oferece um pacote de benefícios que conta com cesta básica, assistências médica e odontológica, seguro de vida, restaurante na empresa, vale-transporte, auxílio-funeral, cartão da mamãe, kit enxoval do bebê e cartão Multicheque.

É imprescindível que os candidatos tenham facilidade de acesso à loja selecionada e disponibilidade de horário.

Sobre o Assaí Atacadista
A rede opera com o formato “Cash & Carry”, conhecido como atacado de autosserviço e está em expansão. Em 2013, inaugurou 14 novas unidades no Brasil, chegando a cinco novos Estados e presença em quatro regiões do país, em 12 unidades da federação.

A rede faturou R$ 6,8 bilhões no ano passado, registrando 34,1% de crescimento do seu faturamento no período em comparação com o ano anterior. Em 2014 a rede chegou a 80 unidades, inaugurou seis lojas e marcou presença no Rio Grande do Norte, Estado que ainda não tinha operação.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.