MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista conta com 150 oportunidades

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro, incluindo oportunidades para profissionais com deficiência

Renan Abbade
Publicado em 27/10/2014, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, conta com 150 vagas de emprego para diversos segmentos de atuação, em Taboão da Serra/SP.

Facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horários serão diferenciais.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se, até o dia 31 de outubro, ao Santuário Santa Terezinha, localizado na rua Tereza Maria Luizetto, s/nº, às 8h ou às 14h, munidos de carteira profissional, RG e CPF.

Os profissinais selecionados irão trabalhar em seções como hort frut, perecíveis, mercearia alimentos e não alimentos, frente de caixa, recebimento, CPD, laticínios, frios, perfumaria e limpeza, bazar, RH, manutenção e prevenção de perdas.

Sobre os cargos
Chefe de seção –
Ensino médio completo. Imprescindível experiência mínimo 6 meses como chefe ou líder nos setores: perecíveis, frente de caixa, recebimento e prevenção, com vivência no atacado ou varejo.

Auxiliar de RH – Ensino médio completo. É imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal: admissão, demissão, férias e folha de ponto.

Assistente de TI – Ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de loja/repositor – Ensino fundamental completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de loja PL (perecíveis/mercearia) – Ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de loja PL (fiscal de caixa/auxiliar de cadastro/CPD/auxiliar de manutenção) – Ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de caixa – Ensino médio completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Empacotador – Ensino fundamental completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

Operador de empilhadeira – Ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação. Indispensável conhecimento na função e curso obrigatório SENAI.

Cartazista Ensino médio completo. É indispensável conhecimento na função.

Técnico de manutenção – Ensino médio completo. Indispensável conhecimentos de hidráulica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Auxiliar de manutenção – Ensino médio completo. Indispensável conhecimentos de hidráulica, elétrica e noção de refrigeração.

Fiscal de prevenção – Ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de vigilante ou porteiro.

Operador de loja PL (conferente) – Ensino médio completo. Indispensável conhecimento na função.

Estoquista – Ensino médio completo. Imprescindível experiência mínima de seis meses na função.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.