MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista realiza seleção para 195 ofertas

Os interessados deverão se dirigir ao Salão de Festas localizado na rua Emilia Garrido, nº 79, Maria Rosa, às 8h ou às 14h, munidos de carteira profissional, RG e CPF. Facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horários serão diferenciais

Renan Abbade
Publicado em 10/10/2014, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 13 e 17 de outubro, o Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, inicia processo seletivo com 195 vagas de emprego, inclusive para profissionais com deficiência, para diversos segmentos de atuação, em Taboão da Serra/SP.

Os interessados deverão se dirigir ao Salão de Festas localizado na rua Emilia Garrido, nº 79, Maria Rosa, às 8h ou às 14h, munidos de carteira profissional, RG e CPF. Facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horários serão diferenciais.

ACESSE A EDIÇÃO DIGITAL DO JC!

Os profissionais selecionados irão trabalhar em seções como Hort Frut, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa, Recebimento, CPD, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, RH, Manutenção e Prevenção de Perdas.

Confira os cargos disponíveis:

- Chefe de seção: ensino médio completo; imprescindível experiência mínima de seis meses como chefe ou líder nos setores Hort Frut, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa Tesouraria, Recebimento, CPD e Prevenção, com vivência no atacado ou varejo.

- Auxiliar de RH: ensino médio completo; imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal (admissão, demissão, férias e folha de ponto).

- Operador de loja PL – televendas: ensino médio completo; experiência com vendas pelo telefone (não é telemarketing).

- Assistente de TI: ensino médio completo; indispensável conhecimento na função.

- Operador de loja/repositor: ensino fundamental completo; imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

- Operador de loja PL – perecíveis/mercearia: ensino médio completo; indispensável conhecimento na função.

- Operador de loja PL – fiscal de caixa/auxiliar de cadastro/CPD/auxiliar de manutenção: ensino médio completo; indispensável conhecimento na função.

- Operador de caixa: ensino médio completo ou cursando; imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

- Empacotador: ensino fundamental completo; imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

- Operador de empilhadeira: ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH); indispensável conhecimento na função e curso obrigatório SENAI.

- Cartazista: ensino médio completo; indispensável conhecimento na função.

- Técnico de manutenção: ensino médio completo; indispensáveis conhecimentos de hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração; ter NR10 e curso técnico na função.

- Fiscal de prevenção: ensino médio completo; indispensável conhecimento na função; preferencial curso de vigilante ou porteiro.

- Operador de loja PL – conferente: ensino médio completo; indispensável conhecimento na função.

- Estoquista: ensino médio completo; imprescindível experiência mínima de seis meses como estoquista.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.