MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí tem 60 vagas no Centro de Distribuição em Osasco

As oportunidades são para separador de congelados, conferente, fiscal de prevenção de perdas, repositor e assistente administrativo. Os candidatos deverão se dirigir à rua Alberto Jackson Byington, n° 2.990, munidos de RG, carteira profissional e cur

Renan Abbade
Publicado em 15/09/2014, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, oferece 60 vagas, entre elas oportunidades para profissionais com deficiência, no Centro de Distribuição localizado em Osasco/SP.

O processo acontecerá às 8h do dia 16 de setembro (terça-feira) e há ofertas para separador de congelados, conferente, fiscal de prevenção de perdas, repositor e assistente administrativo.

Os candidatos interessados deverão se dirigir à rua Alberto Jackson Byington, n° 2.990, em Osasco (próximo ao SBT), munidos de RG, carteira profissional e currículo. É imprescindível facilidade de acesso ao local e disponibilidade de horário.

Confira as descrições e necessidades dos cargos:

- Separador de congelados: Ensino fundamental completo. Não exige experiência. Irá atuar na separação de mercadoria dentro de câmara fria.

- Conferente: Ensino médio completo. Experiência como conferente de mercadoria, preferência com coletor eletrônico. Irá atuar conferindo todas as mercadorias que chegam e saem, dentro de câmara fria.

- Fiscal de prevenção de perdas: Ensino médio completo. É imprescindível interesse em atuar com fiscalização e controle de procedimentos. Desejável experiência anterior nas áreas de segurança e portaria.

- Repositor: Ensino médio completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias, em câmara fria.

- Assistente administrativo: Ensino médio completo, desejável superior cursando. Imprescindivel experiência na área administrativa/logística. Pacote Office intermediário.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.