MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atacadão busca colaboradores em Santa Bárbara D’Oeste

São diversas oportunidades, inclusive para pessoas com deficiência, para cargos de auxiliar de informática, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de RM, assistente administrativo, estoquista, líder de setor, cozinheiro, auxiliar de cozinha, nutricionist

Renan Abbade
Publicado em 22/09/2014, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Atacadão anunciou a abertura de 250 vagas efetivas para sua futura operação em Santa Bárbara d’Oeste, município localizado a 138 km da capital paulista. Prevista para o segundo semestre deste ano, a inauguração faz parte do plano de expansão do grupo no país.

São diversas oportunidades, inclusive para pessoas com deficiência, para mais de 20 cargos: auxiliar de informática, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de RM (recebimento de mercadoria), assistente administrativo, estoquista, líder de setor, cozinheiro, auxiliar de cozinha, nutricionista, cartazista, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de RH, apoio à gerência, operador de caixa, empacotador, conferente, operador de empilhadeira, fiscal e atendente de segurança, repositor, auxiliar de depósito, auxiliar de cadastro e apoio da frente de caixa.

Os interessados deverão retirar um encaminhamento na Casa do Trabalhador (rua Riachuelo, nº 739, Centro), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Logo em seguida, munidos do documento, os candidatos precisarão se dirigir ao Centro de Treinamento do Departamento de Água e Esgoto, na rua José Bonifácio, nº 400, Centro, de segunda a sexta-feira, às 8h30 (sujeito a preenchimento das vagas).

O Atacadão oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar, seguro de vida, cooperativa de crédito, participação nos lucros, programa de reembolso universitário (válido para lideranças e cargos administrativos), auxílio-creche, cesta de Natal, restaurante no local e vale-transporte, além de plano de carreira estruturado, com possibilidades de crescimento profissional, e programa interno de treinamento contínuo, teórico e prático.

As etapas da seleção envolvem a retirada de encaminhamento na Casa do Trabalhador, comparecimento ao processo seletivo, apresentação da empresa e das vagas, preenchimento de ficha de solicitação de emprego, redação, teste de habilidade numérica, dinâmica de apresentação e dinâmica de grupo.

Confira os pré-requisitos dos cargos:

- Cozinheiro e auxiliar de cozinha: Experiência em cozinha industrial e ensino fundamental completo.

- Operador de empilhadeira: Habilitação (CNH), curso de operador de empilhadeira, experiência no cargo e ensino médio completo ou em curso.

- Auxiliar de almoxarifado: Ensino médio completo e experiência em armazenagem, recebimento e entrega de materiais.

- Técnico de manutenção e auxiliar de manutenção: Ensino médio completo, experiência em manutenção elétrica, refrigeração e mecânica, e cursos de técnico de elétrica e de NR-10.

- Operador de caixa e repositor: Ensino médio completo; não é necessário ter experiência.

- Auxiliar de recursos humanos: Ensino superior completo ou em curso e experiência com rotinas de administração de pessoal, processos seletivos e atendimento a funcionários.

- Nutricionista: Ensino superior completo ou em curso, experiência em cozinha industrial e CRN ativo.

- Auxiliar e assistente de informática: Ensino superior completo ou em curso, experiência com atendimento a usuário, manutenção de hardware e software e manutenção de redes, e conhecimento de Linux (básico).

- Líder de setor: Ensino superior completo ou em curso, experiência como líder, gestor ou encarregado de setor das áreas de prevenção de perdas, frente de caixa, cafeteria, frios, loja, hortifrúti e depósito.

Sobre o Atacadão
Atua em todas as regiões do país, com presença em 24 Estados, além do Distrito Federal. São 104 unidades de autosserviço e 20 centrais de atacado, que garantem o abastecimento, seja para comerciantes ou consumidores finais. Empresa do grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede e conta com mais de 27.000 colaboradores.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.