MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento Brasil oferece 2.687 chances em SP

A empresa também disponibiliza vagas para pessoas com deficiência.

Redação
Publicado em 13/02/2009, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa especializada em Contact Center e BPO pertencente à gigante espanhola Telefonica S.A, oferece  2.687 oportunidades de emprego para atuação na capital paulista. Desse total, 2.685 são destinadas à área operacional (Teleoperador) e as outras duas para serviços presencias (promotor de vendas). A empresa também disponibiliza vagas para pessoas com deficiência.

Requisitos

Para se candidatar às vagas operacionais, em geral, é  preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, conhecimentos de informática e digitação. Além disso, é preciso ter um bom vocabulário e fluência verbal, boa dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo.

Quem deseja concorrer às chances para o atendimento em Help Desk também é necessário ter experiência mínima de um ano como técnico de informática ou formação concluída nas áreas de processamento de dados, análise de sistemas, TI ou redes, e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infraestrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).

Já para as vagas presenciais, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área de vendas internas e/ou externas.

Serviço

Os interessados nas oportunidades de teleoperador devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. Quem busca as vagas de promotor precisa enviar currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br. Para ambas as vagas, também é possível entrar em contato pelo telefone 0800 880 9000.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: 2687
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.