Atento oferece 5.578 postos de trabalho

Candidatos de todo o país com ensino médio completo e conhecimentos de informática podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 17/12/2014, às 14h59

Por não exigir experiência dos candidatos, a área de telemarketing é a porta de entrada para o mercado de trabalho de muitos jovens em busca do primeiro emprego. Atualmente, A companhia Atento oferece 5.578 vagas em todas as regiões do país.

As posições são para o cargo de teleoperador espalhadas em unidades da empresa por todo o Brasil. As exigências são de ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos básicos de informática e digitação.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Os selecionados receberão treinamentos específicos para atuação de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Todas as oportunidades são em regime celetista e os teleoperadores terão direito aos benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Comentários

Mais Lidas