MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 10.815 oportunidades em todo o país

São 10.497 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e 318 na área presencial (262 para promotor de vendas I, 15 para promotor de vendas II, 21 para consultor comercial I e 11 para consultor de negócios I)

Renan Abbade
Publicado em 10/10/2014, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abriu 10.815 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 10.497 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e 318 na área presencial (262 para promotor de vendas I, 15 para promotor de vendas II, 21 para consultor comercial I e 11 para consultor de negócios I).


ACESSE AS VIDEOAULAS DA ÁREA VIP!

As ofertas para teleoperador estão distribuídas entre as cidades de São Paulo/SP (3.619), Campinas/SP (324), Santos/SP (643), Santo André/SP (545), São Bernardo do Campo/SP (777), São José dos Campos/SP (461), Ribeirão Preto/SP (566), Belo Horizonte/MG (77), Rio de Janeiro/RJ (1.853) e Salvador/BA (1.632).

Já as vagas da área presencial estão divididas da seguinte maneira: promotor de vendas I – São Paulo (38), Belo Horizonte (7), Rio de Janeiro (22), Salvador (156), Curitiba/PR (14), Florianópolis/SC (11) e Porto Alegre/RS (14); promotor de vendas II – Curitiba (6), Florianópolis (6) e Porto Alegre (3); consultor comercial I – São Paulo (2), Santos (2), Ribeirão Preto (2), Belo Horizonte (8), Rio de Janeiro (1) e Salvador (6); e consultor de negócios I – São Paulo (2), Goiânia/GO (5) e Salvador (4).

Requisitos

Teleoperador –
segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Promotor de vendas I e II – segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, proatividade, experiência em vendas e experiência no cargo (desejável).

Consultor comercial I – ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, habilitação e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento.

Consultor de negócios I – segundo grau completo, habilitação e carro próprio, experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Como concorrer

Vagas operacionais

Os candidatos devem se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Vagas presenciais
Para os cargos de promotor de vendas I e II, consultor comercial I e consultor de negócios I os interessados devem enviar os currículos para os seguintes e-mails:

São Paulo – selecaopdvsp@atento.com.br

São Bernardo do Campo – selecaopdvsp@atento.com.br

Santo André – selecaopdvsp@atento.com.br

Santos – selecaopdvsp@atento.com.br

São José dos Campos – selecaopdvsp@atento.com.br

Campinas – selecaopdvsp@atento.com.br

Ribeirão Preto – selecaopdvsp@atento.com.br

Rio de Janeiro – selecaopdvrj@atento.com.br

Belo Horizonte – selecaopdvmg@atento.com.br

Goiânia – selecaopdvgo@atento.com.br

Salvador – selecaopdvba@atento.com.br

Porto Alegre – selecaopdvrs@atento.com.br

Florianópolis – selecaopdvsc@atento.com.br

Curitiba – selecaopdvpr@atento.com.br

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150.000 pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.