Atento oferece 1.589 oportunidades em todo o Brasil

Para concorrer, os candidatos devem possuir o segundo grau (ensino médio) completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação

Renan Abbade
Publicado em 02/10/2014, às 11h29

A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abriu 1.589 vagas de emprego em todo o Brasil na área operacional para o cargo de teleoperador.

As ofertas estão distribuídas entre as cidades de São Paulo/SP (601), Campinas/SP (81), Santos/SP (177), Santo André/SP (11), São Bernardo do Campo/SP (220), São José dos Campos/SP (39), Ribeirão Preto/SP (118), Belo Horizonte/MG (5), Goiânia/GO (131), Rio de Janeiro/RJ (154) e Salvador/BA (52).

Para concorrer, os candidatos devem possuir o segundo grau (ensino médio) completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os interessados precisam se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150.000 pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.

Comentários

Mais Lidas