MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento oferece 2.532 oportunidades na capital

São 2.529 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e três ofertas na área presencial, para consultor de vendas; carreiras exigem, respectivamente, níveis médio e superior

Renan Abbade
Publicado em 06/05/2014, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento, empresa de serviços de relacionamento com o cliente e outsourcing de processos de negócios, abre 2.532 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo, sendo 2.529 na área operacional para o cargo de teleoperador e três vagas na área presencial, para consultor de vendas.

O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar um e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Já para consultor de vendas, o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
A empresa possui mais de 450 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são multinacionais dos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Atento São Paulo

Atento São Paulo
Vagas: 2532
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador e consultor de vendas
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

06/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.