MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de estágio no Grupo Fleury

As oportunidades são para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2021

Fleury estagio
Fleury estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/11/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury, especializado em medicina e saúde, segue com inscrições abertas para mais de 30 vagas de estágio, destinadas aos jovens que se identifiquem com os valores da empresa. As oportunidades são para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Para concorrer é preciso ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia e estar cursando a faculdade, tendo a formação prevista entre julho de 2022 e dezembro de 2022. Todas as vagas possuem opções de trabalho remoto, integral ou parcial, além de ter o diferencial de que o inglês não é um pré-requisito.

Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz que irá testar diversos tipos de conhecimentos, além das habilidades técnicas e comportamentais, traçando assim o perfil profissional de cada candidato e vendo qual mais se adequa a cultura do Grupo Fleury. A ideia é trazer profissionais que acreditem em times colaborativos e inovadores para fazer parte da equipe.

Os selecionados serão alocados para estagiar nas áreas de recursos humanos, marketing, finanças, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, suprimentos e sustentabilidade.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio do Grupo Fleury

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo Fleury devem efetuar a inscrição no site https://vagas.taqe.com.br/fleury/programa-de-estagio-2021-v1 até o dia 22 de novembro. O início das atividades está previsto para fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Fleury 2024

Grupo Fleury
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, GO‍, MG, SP

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.