MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento Brasil reúne 3.548 vagas em São Paulo

A empresa do Grupo Telefônica busca teleoperadores e consultores de vendas na capital e interior paulistas.

Redação
Publicado em 16/10/2009, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, vai selecionar 3.548 profissionais no Estado de São Paulo: são 3.535 vagas na área operacional (teleoperador) e 13 em serviços presenciais (consultor de vendas), distribuídas entre a capital paulista e as cidades de Bauru, Sorocaba, Piracicaba e São José do Rio Preto.


Perfil -
Para o cargo de teleoperador, a Atento busca profissionais com mais de 18 anos de idade, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e características pessoais como bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, dinamismo, conhecimentos de informática e digitação, além de facilidade de relacionamento interpessoal.


Já os candidatos ao cargo de consultor de vendas devem ter mais que 25 anos, nível superior completo, experiência com vendas e gestão de equipes, além de disponibilidade de horário e para viagens.

Como benefícios a multinacional oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidade de crescimento. A remuneração praticada varia de acordo com o cliente atendido e carga horária cumprida.

Serviço - Os candidatos aos cargos de teleoperador e consultor de vendas devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Temporários/SP: shopping tem 500 vagas em Diadema


Shopping Eldorado/SP: lojistas recrutam 300 temporários

Temporários/SP: Shopping Metrô Itaquera abre 900 vagas


Temporários/SP: mais de 1.000 oportunidades na capital paulista

Temporários/PR: resort gera 60 empregos em Cornélio Procópio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.