MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atitude Terra realiza palestra sobre marketing pessoal

Durante o evento, pessoas interessadas em entrar no mercado de trabalho ou mudar de emprego aprenderão a atualizar o currículo de forma estratégica, inserindo as informações corretas e fundamentais

Renan Abbade
Publicado em 26/08/2014, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atitude Terra realizará, no dia 28 de agosto (quinta-feira), das 19h30 às 22h, uma palestra gratuita sobre marketing pessoal.

Durante o evento, pessoas interessadas em entrar no mercado de trabalho ou mudar de emprego aprenderão a atualizar o currículo de forma estratégica, inserindo as informações corretas e fundamentais. Além disso, a especialista Tatiane Defácio comentará sobre como se portar e o que vestir numa entrevista de emprego.

As inscrições acontecem por AQUI.

A Atitude Terra fica na avenida Brigadeiro Luis Antônio, nº 1.910, sala 34.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.atitudeterra.com.br/evento/palestra-gratuita-marketing-pessoal ou pelo telefone (11) 3798-9856.

Sobre a palestrante
Tatiane Defácio é pós-graduada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e tem curso de extensão em Harvard, nos Estados Unidos. Possui mais de 10 anos de experiência na área administrativa de empresas nacionais e multinacionais. A executiva tem como foco o desenvolvimento do marketing pessoal de cada um, de acordo com suas necessidades individuais.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.