MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aula gratuita on-line sobre mídias sociais

Serão abordados o comportamento do consumidor, o relacionamento com os usuários, como atrair seguidores, cases de sucesso de marketing, produção de conteúdo, monitoramento e métricas, gerenciamento de crises e atendimento ao consumidor

Renan Abbade
Publicado em 26/08/2014, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A especialista em marketing digital e mídias sociais da Contenúto, Patricia Andrade Ladeira, ministra aula gratuita on-line no próximo sábado (30), das 10h às 11h30, sobre “As mídias sociais como ferramentas de marketing”.

Serão abordados o comportamento do consumidor, o relacionamento com os usuários, como atrair seguidores, cases de sucesso de marketing, produção de conteúdo, monitoramento e métricas, gerenciamento de crises e atendimento ao consumidor nas mídias sociais.

Os interessados deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.youtube.com/contenutocursos.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail patriciamidia@gmail.com.

Sobre a palestrante
Com mais de 20 anos de profissão, Patrícia Andrade Ladeira é especializada em criação de conteúdo para TV e web, já tendo atuado em todos os setores do jornalismo (TV, rádios e jornais).

Desde 2004 atua em marketing digital/ on-line, produzindo conteúdo para portais e-learning e redes sociais. Entre os clientes atendidos estão Sony Educa, AC Milan, Joe & Leo’s, Del Toro e personalidades do show business.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.