Vários cargos

Auto Avaliar abre 35 vagas de emprego

As vagas de emprego na Auto Avaliuar são para trabalhar nos Estados de São Paulo, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Santa Catarina

Douglas Terenciano
Publicado em 01/07/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h52

Vagas Auto Avaliar
Divulgação

A Auto Avaliar, plataforma atuante no mercado de veículos usados e seminovos, oferece aproximadamente 35 vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação, comercial, administrativa, entre outras. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Santa Catarina.  

Auto Avaliar: vagas de emprego em diversos cargos

Há ofertas de trabalho na Auto Avaliar nas carreiras de programador, cientista de dados, analista de dados, gerente, operador comercial, auxiliar comercial, consultor de vendas, atendente, dentre outras. As exigências variam conforme o cargo pretendido.

Os profissionais selecionados receberão salário compatível com o mercado, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte ou estacionamento.

“O colaborador terá contato com todos os níveis hierárquicos da empresa e grande perspectiva de desenvolvimento profissional, pois a empresa está em franca expansão, crescendo mais de 65% nos últimos 12 meses”, comenta Paulo Leitner, head global de recursos humanos da Auto Avaliar.

Auto Avaliar: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículo atualizado para o e-mail selecao@autoavaliar.com.br ou se inscrever na página do LinkedIn da empresa: https://bit.ly/2NmS3qt (link encurtado e seguro).

Sobre Auto Avaliar - Auto Avaliar

A Auto Avaliar é uma plataforma de compra, venda e gestão de carros usados. Suas soluções incluem aplicativos de avaliação e cotação, market place de repasse e ferramenta de business intelligence. Tem como objetivo tornar o processo de comercialização de seminovos mais transparente, seguro e eficaz para concessionárias, lojistas e consumidores. Conectada a mais de 3 mil concessionárias e 30 mil lojas multimarcas, a ferramenta possibilita a negociação de cerca de 200 mil veículos por ano na sua plataforma.

Comentários

Mais Lidas