MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avanade, Porto Digital e DIO oferecem 15 mil bolsas de estudo em tecnologia

O bootcamp 'Avanade Code Anywhere' está aberto para profissionais que já atuam no mercado de trabalho de tecnologia e para aqueles que querem iniciar a carreira

Avanade Code Anywhere
Avanade Code Anywhere - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/05/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avanade, empresa de soluções digitais no ecossistema da Microsoft, anunciou 15.000 bolsas de estudo em tecnologia a serem oferecidas por meio do bootcamp 'Avanade Code Anywhere', tornando-o um dos maiores programas gratuitos de qualificação de TI em Recife, capital pernambucana.

De acordo com a empresa, o bootcamp é realizado em parceria com o Porto Digital, maior pólo de tecnologia do Brasil, e a Digital Innovation One (DIO), plataforma de educação on-line que conecta profissionais de tecnologia ao mercado de trabalho. O programa é destinado a todos os públicos, independente de faixa etária e tempo de carreira.

O bootcamp 'Avanade Code Anywhere' está aberto para profissionais que já atuam no mercado de trabalho de tecnologia e para aqueles que querem iniciar a carreira, com o objetivo de treinar profissionais em Java, Spring Boot, Spring Cloud, Azure.

De acordo com Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One, este bootcamp trará um grande impacto para a região "A Avanade e o Porto Digital são instituições renomadas na região e através desse bootcamp reforçam ainda mais o compromisso de impacto, gerando oportunidade para todas as pessoas que buscam se desenvolver na carreira de desenvolvimento de software".

O Avanade Code Anywhere é composto por experiências educacionais com base 30% teórica e 70% prática, e desafios de algoritmo que desenvolvem o raciocínio lógico e preparam os participantes para atuarem em cenários reais do mercado.

Daniela Cabral, Líder de recursos humanos na Avanade no Brasil, reforça: "Na Avanade, temos ambições ousadas de mudar as coisas para melhor. É por isso que nos orgulhamos da nossa iniciativa em conjunto com o Porto Digital e a DIO, que nos permite atrair os melhores talentos do mercado, criar oportunidades ilimitadas para as pessoas crescerem, se desenvolverem e causar um verdadeiro impacto em nossas comunidades."

Já para o Porto Digital, que é um projeto viabilizado por meio de implementação de políticas públicas, através de parcerias entre a iniciativa privada, universidades e instituições governamentais, a iniciativa de qualificação promete ajudar muitas empresas de tecnologia.

"Um dos principais focos de nossa atenção é justamente na qualificação profissional. Isso porque sabemos que o parque tecnológico só poderá crescer em escala se tivermos pessoal qualificado para preencher as vagas que temos em aberto e que são geradas anualmente no nosso ecossistema. Por isso, essa parceria veio num momento super importante para nós para avançarmos no crescimento do Porto Digital", apontou Pierre Lucena, presidente do Porto Digital.

Como se inscrever no bootcamp Avanade Code Anywhere

As vagas para o bootcamp 'Avanade Code Anywhere' seguem abertas até a próxima quinta-feira, dia 13 de maio, no link https://bit.ly/3tBAhjd.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avanade 2022

Avanade
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PE, SP

+ Agenda

12/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.