MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem vagas de emprego em diversos cargos

As empresas Printi, Apto e o Grupo Tapps estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/05/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Printi, Apto e o Grupo Tapps estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos Analista de Planejamento e Controle de Produção, Analista de Transporte, Assistente de Mídias, Auxiliar de Produção, Comprador Pleno, Product Owner Pleno e Product Owner Sênior. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está recebendo currículos para futuras oportunidades.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, em São Paulo. A empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site da Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa: http://vagasprinti.gupy.io.

Vagas no Grupo Tapps

Já o Grupo Tapps está com 11 vagas de emprego abertas para a Tapps Games, Tapps Ventures e Venturion, estúdio de experiências imersivas. Para a Tapps Games, as vagas são para desenvolvedores (as) de jogos II e III, Game Producer, Head of Growth, Coordenador (a) de Game Design e Tech Artist III; na Tapps Ventures, a vaga disponível para a Innovation Tech Lead. Já para a Venturion, as oportunidades são para analista de projetos júnior, estagiário (a) de Desenvolvimento Unity, Game Designer I e uma vaga temporária para Game Designer para sistemas e balanceamento.

Os interessados podem se candidatar no site: http://jobs.kenoby.com/tapps.

Vagas no Apto

Por fim, o Apto, marketplace de imóveis novos, está com 6 vagas em aberto. Na equipe de tecnologia, as posições são para Back-End Developer e Front-end Developer, no time de marketing, a vaga é para Growth & SEO Marketing Analyst. Já em Customer, são três posições: Closer (Inside Sales) e B2C Communications & PR Specialist. Também há oportunidade para o cargo de Market Intelligence Specialist.

As seis vagas são CLT, com benefícios, e o colaborador pode optar pelo trabalho remoto, semi-presencial (híbrido) ou presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo.

Para se candidatar basta acessar o site https://apto.vc/carreiras e enviar currículo para o e-mail indicado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.