MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avance RH contrata analistas de diversas áreas

Há oportunidades nas áreas de recursos humanos, contábil, fiscal e comercial

Renan Abbade
Publicado em 05/11/2014, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, consultoria em recrutamento e seleção, recruta profissionais para empresas de São Paulo. As vagas estão nas áreas de recursos humanos, contábil, fiscal e comercial.

Para ingressar como analista de RH sênior em multinacional de grande porte localizada na avenida Paulista, os requisitos são ensino superior completo em administração, direito ou áreas afins, inglês fluente, japonês básico ou intermediário e experiência na área. Algumas atividades a serem desempenhadas são criação e atualização de políticas de RH, processo de recrutamento e seleção, entre outros. Os interessados devem enviar currículo com último salário e pretensão salarial para harumi@avancerh.com.br.

O cargo de analista de administração de pessoal sênior em empresa nacional do segmento de varejo requer conhecimentos do sistema SAP, disponibilidade para trabalhar em Alphaville/SP e experiência na área. Algumas das atividades a serem desenvolvidas são atendimento e fiscalizações do âmbito trabalhista, regularização e acompanhamento de CNDs e CRFs. Candidatos devem encaminhar currículo detalhado com pretensão salarial para carolina@avancerh.com.br.

Os interessados em atuar como analista contábil em empresa de grande porte do segmento financeiro da zona sul de São Paulo precisam ter ensino superior completo em ciências contábeis (CRC ativo) e experiência na área contábil, balanços e balancetes. Para concorrer basta enviar currículo com pretensão salarial para celina@avancerh.com.br.

Para concorrer ao cargo de especialista de produtos em empresa multinacional do segmento de automação na zona oeste de São Paulo, os requisitos são ensino superior completo, disponibilidade para viagens e inglês avançado. Além disso, o candidato precisa ter experiência no produto LVS (LowVoltage Switch), definição de preços de produtos e conhecimentos em concorrência e pesquisa de mercado. O contratado terá benefícios como vale-transporte, vale-refeição, entre outros. Os currículos devem ser encaminhados com pretensão salarial para celina@avancerh.com.br.

Para concorrer e visualizar outras vagas, basta cadastrar o currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.