MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avance RH contrata analistas de diversas áreas

As oportunidades estão nas áreas de recursos humanos, comercial e tecnologia da informação

Renan Abbade
Publicado em 11/11/2014, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, consultoria em recrutamento e seleção, recruta profissionais para empresas de São Paulo. As vagas estão nas áreas de recursos humanos, comercial e tecnologia da informação.

Para ingressar como analista de recrutamento e seleção na região da Vila Mariana, os requisitos são ensino superior completo, experiência com recrutamento e seleção para perfis de tecnologia da informação (TI) e inglês fluente. A contratação é por meio do regime CLT e inclui todos os benefícios. Os interessados devem enviar currículo com último salário e pretensão salarial para sonia@avancerh.com.br.

O cargo de analista de administração de pessoal sênior em empresa nacional do segmento de varejo requer conhecimentos do sistema SAP, disponibilidade para trabalhar em Alphaville/SP e experiência na área. Algumas das atividades a serem desenvolvidas são atendimento a fiscalizações do âmbito trabalhista, regularização e acompanhamento de CNDs e CRFs. Os candidatos devem encaminhar currículo detalhado com pretensão salarial para carolina@avancerh.com.br.

Os interessados em atuar como analista de negócios (comercial) em multinacional do segmento de automação na zona oeste da capital paulista devem ter ensino superior completo em administração, experiência na área comercial/negócios no segmento automotivo, japonês ou inglês avançado e disponibilidade para viagens. Para concorrer basta enviar currículo com pretensão salarial para celina@avancerh.com.br.

Para concorrer ao cargo de analista desenvolvedor magento sênior, os requisitos são ensino superior completo, experiência com sistema de e-commerce magento e plug-ins/templates de mercado. Além disso, o candidato precisa ter vivência em programação PHP, sistema de controles de versão SVN e GIT e conhecimentos da tecnologia SOA. Os currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial para jaudira@avancerh.com.br.

Para analista desenvolvedor PHP é necessário ter o ensino superior completo e experiência com desenvolvimento de sistemas web utilizando PHP 5.5.+/MySQL e com controle de versionamento GIT. É imprescindível o domínio em banco de dados Mysql, SQLServer e gerenciamento de objetos do BD (tabelas, índices, constraints, view, triggers etc). Para se candidatar, basta enviar currículo para jaudira@avancerh.com.br.

Para concorrer e visualizar outras vagas cadastre o currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.