MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avance RH tem oportunidades para cargos de gestão

As vagas são para as áreas de recursos humanos, contábil, fiscal, financeiro, controladoria, comercial e tecnologia da informação

Renan Abbade
Publicado em 24/10/2014, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, consultoria em recrutamento e seleção, recruta profissionais para empresas multinacionais de São Paulo. As vagas são para as áreas de recursos humanos, contábil, fiscal, financeiro, controladoria, comercial e tecnologia da informação.

Para ingressar como analista de RH sênior em multinacional de grande porte localizada na avenida Paulista os requisitos são ensino superior completo em administração, direito ou áreas afins. Além disso, é preciso ter inglês fluente, japonês básico ou intermediário e experiência na área. Algumas atividades a serem desempenhadas são criação e atualização de políticas de RH, processo de recrutamento e seleção, entre outros. Os interessados devem enviar currículo com último salário e pretensão salarial para harumi@avancerh.com.br.


O cargo de analista de administração de pessoal sênior em empresa nacional do segmento de varejo requer conhecimentos do sistema SAP, disponibilidade para trabalhar em Alphaville/SP e experiência na área. Algumas das atividades a serem desenvolvidas são atendimento a fiscalizações do âmbito trabalhista, regularização e acompanhamento de CNDs e CRFs. Os candidatos devem encaminhar currículo detalhado com pretensão salarial para carolina@avancerh.com.br.

Para atuar como gerente contábil/fiscal os requisitos são ensino superior completo em ciências contábeis com CRC ativo, idioma inglês avançado ou fluente e japonês intermediário. Além disso, é preciso ter domínio das rotinas contábeis e tributos diretos e indiretos, conhecimentos de IFRS e Transfer Pricing e sistema integrado. Os profissionais devem enviar currículo com último salário e pretensão para harumi@avancerh.com.br.

Empresa de grande porte do segmento financeiro localizada em São Paulo está contratando gerente fiscal/tributário que possua ensino superior completo, com experiência na área e em posição gerencial. Além disso, que tenha conhecimentos das obrigações acessórias, impostos diretos e indiretos. Algumas das atividades a serem desenvolvidas são elaboração de balanço tributário, atendimento a fiscalização e auditorias e parcelamento administrativo, extrajudiciais e judiciais. Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para harumi@avancerh.com.br.

Interessados em ingressar como assistente financeiro em multinacional japonesa do segmento de automação industrial em Sorocaba/SP devem possuir formação em administração, contabilidade ou cursos afins, inglês básico, experiência na área e conhecimentos em fluxo de caixa, análise de créditos, negociação bancária e fechamento de câmbio. Para concorrer basta enviar currículo com pretensão salarial para carolina@avancerh.com.br ou marianie@avancerh.com.br.

Para trabalhar como supervisor de controladoria em multinacional localizada em São Paulo é preciso ter inglês fluente, graduação completa em ciências contábeis com CRC ativo, experiência comprovada na coordenação em empresas do segmento industrial, vivência com IFRS, planejamento financeiro/orçamentário, entre outras atividades. Os interessados podem encaminhar o currículo para jaudira@avancerh.com.br.

O posto de analista de controladoria sênior exige ensino superior completo, experiência comprovada, planejamento e controle orçamentário e elaboração e controles financeiros. Os currículos devem ser encaminhados para jaudira@avancerh.com.br.

Multinacional do segmento de energia contrata assistente administrativo que possua ensino superior completo em administração, inglês avançado, espanhol básico e conhecimentos intermediários do Excel. Algumas das atividades a serem desempenhadas são auxilio nas atividades administrativas da área de vendas e confecção de relatórios gerenciais e materiais em Power Point. Para concorrer basta enviar currículo para carolina@avancerh.com.br.

Para ingressar como gerente de planejamento de vendas e marketing em multinacional do segmento de eletrônicos os requisitos são ensino superior completo em negócios, finanças, marketing, economia, gestão de operações ou áreas afins, ter conhecimentos em planejamento de vendas e marketing em indústrias de eletrônicos, inglês avançado e desejável conhecimento do idioma japonês. Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para gabriela@avancerh.com.br

Os interessados em atuar como analista de negócios em multinacional do segmento de automação industrial em São Paulo devem possuir ensino superior completo e desejável ter uma pós-graduação, inglês avançado, experiência na área e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Para concorrer basta enviar currículo com pretensão salarial para celina@avancerh.com.br.

Para gerente de tecnologia da informação em empresa nacional é preciso possuir ensino superior completo, vivência no mercado financeiro e conhecimentos em sistemas de crédito e cobrança e experiência na área. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para carolina@avancerh.com.br ou gabriela@avancerh.com.br.

Para concorrer a outras vagas, basta cadastrar currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.