MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avance RH tem ofertas nas áreas de marketing e vendas

As oportunidades são para uma multinacional japonesa do segmento de instrumentos musicais. Estão disponíveis os cargos de analista de marketing pleno e analista comercial sênior

Renan Abbade
Publicado em 04/09/2014, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avance RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção, está com oportunidades abertas para uma multinacional japonesa no segmento de instrumentos musicais.

A empresa fica localizada em São Paulo e os cargos são de analista de marketing pleno para a divisão de instrumentos musicais/pianos e de analista comercial sênior para a divisão de vendas e marketing/áudio.

O profissional que atuar na área de marketing terá como atividades a análise do mercado de instrumentos musicais, planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas de divulgação, comercialização de produto, atendimento e suporte técnico aos consumidores. O cargo demanda requisitos como ensino superior completo, inglês avançado e experiência no ramo de instrumentos musicais, pianos acústicos e digitais.

O candidato que ingressar como analista comercial deverá desenvolver a comercialização e suporte técnico dos equipamentos de áudio, elaboração da previsão de vendas mensais, análise de mercado e prospecção de clientes. A vaga também requer ensino superior completo, inglês avançado e experiência na área de instrumentos musicais, mercado de instalações e conhecimento técnico em equipamentos de áudio.

Para se inscrever, basta enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail carolina@avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.